Trabalhar Home Office é Para Você

Conheça quais formas de trabalhar home office, dicas e cuidados para obter sucesso.

A busca por trabalhar home office tem aumentado a cada dia depois da reforma trabalhista que regulamentou esse tipo de trabalho. Cuidados devem ser tomados, pois há muita confusão quando se fala em trabalho home office.

Existem duas formas de trabalhar home office, são elas:

  1. Contratado por uma ou mais empresas;
  2. Negócio próprio, independente de contrato de trabalho.

Na primeira forma, com a reforma trabalhista, trabalhar em casa para uma ou mais empresas é legalmente possível, com contrato de trabalho e carteira assinada.

A nova lei trabalhista determina as obrigações do empregador e empregado.  Nesse caso, o lado bom é a comodidade de poder trabalhar em casa sem ter outros gastos como exemplos a locomoção e refeição fora de casa, entretanto, como é baseado em contrato, existem um limite de ganho para o empregado home office.

A segunda forma de trabalhar home office é sem dúvida mais vantajosa que a primeira, mas exige maior dedicação e profissionalismo por parte da pessoa que deseja trabalhar em casa.

Existem várias formas de ter um negócio próprio a partir de casa, principalmente os que limitam-se apenas pela internet.  Trabalhar em casa pela internet não é novidade. Nos EUA e Europa essa forma de trabalho já é conhecida há mais de 25 anos.

No Brasil, apesar de estar popularizando, já existem centenas de casos de sucesso, algumas dezenas já muito conhecidos. Isso falando-se em sucesso absurdo, pessoas que faturam acima de seis dígitos e que iniciaram ou continuam trabalhando home office.

Cuidados ao Trabalhar Home Office

É importante saber, que seja qual for a forma de trabalho home office utilizada, há muitos fatores envolvidos que podem ocasionar no sucesso ou fracasso do trabalho home office.

Apesar de parecer atrativo e visto como a solução para todos os problemas, o trabalho em casa pode ser uma armadilha perigosa se não for bem planejado.

Se você pretende trabalhar em casa, seja qual for a forma de trabalho home office escolhida por você, recomendamos a leitura do primeiro e-book completo sobre home office do Brasil:

AS 100 DICAS DO HOME OFFICEcomo-trabalhar-home-office

O e-book lhe mostrará 100 dicas curtas, práticas e muito eficazes para ajudar empreendedores e colaboradores a montar e manter seu home office de forma produtiva e profissional.

Todos os empreendedores, colaboradores remotos e mães que desejam migrar seus trabalhos para um escritório em casa não podem dispensar essa leitura essencial para qualquer home officer .

O e-book aborda muitos temas, que incluem:

  • Quem tem perfil para trabalhar de casa
  • Como lidar com os filhos
  • Qual a infraestrutura necessária (espaço físico, mobiliário e equipamento)
  • Quais atitudes são mais produtivas no home office
  • Como lidar com o isolamento e a solidão
  • Cases de quem trabalha em casa com sucesso
  • Dicas de disciplina, organização e desenvolvimento pessoal

Você conhecerá casos reais de pessoas que migraram seus trabalhos para casa, quais os desafios encontraram e como foram solucionados.

É hora de Ganhar Dinheiro!

 Aprenda Com Quem Sabe Muito sobre Trabalhar Home Office

Que tal aprender como trabalhar home office pela internet e faturar entre 5 e 10 mil reais por mês?

O Bruno Marinho, home officer conhecido e consagrado no Brasil, está com um  projeto sensacional que ensina as pessoas a iniciarem um negócio na internet a partir do zero.  O Curso Home Office Inteligente – Seu Negócio Online em 10 Simples Passos é um programa de aprendizagem, transformação e evolução que proporciona uma visão estratégica na utilização de estratégias de Marketing Digital. É mais do que um curso, é mais que um treinamento, é uma atmosfera inovadora de ferramentas, conceitos e conteúdos para desenvolver você! curso trabalhar home office

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *